POLÍTICA DE TROCAS/DEVOLUÇÕES

1. Direito de livre resolução do contrato

Ao contratar na qualidade de consumidor, o Utilizador tem o direito legalmente consagrado de resolver o Contrato no prazo de 14 dias após a sua celebração, sem qualquer justificação. O período de livre resolução expirará após 14 dias a contar da data em que o Utilizador tome posse física dos artigos do pedido, ou, no caso de múltiplos artigos num mesmo pedido mas entregues separadamente, após 14 dias a contar da data em que o Utilizador tome posse física do último artigo do pedido.

Para exercer o direito de livre resolução do contrato, o Utilizador deverá enviar uma mensagem de correio eletrónico (geral@dnpro.pt) à DNPRO COSMETICOS com manifestação da sua decisão de resolver este Contrato.

A comunicação deve fazer-se por meio de uma declaração inequívoca.

Para cumprir o prazo de livre resolução do contrato, é suficiente que o Utilizador envie a sua comunicação do seu exercício do direito de resolução do contrato antes que o período para exercer o referido direito de livre resolução do contrato

Se o Utilizador resolver o presente Contrato, todos os pagamentos por ele realizados serão reembolsados, incluídos os custos de entrega no local de entrega original (com a exceção dos custos suplementares resultantes da sua escolha de um tipo de entrega distinto do tipo de entrega standard mais barato oferecido pela DNPRO COSMETICOS, sem atrasos injustificados e, em qualquer caso, antes de decorridos dentro de 30 dias a contar da data em que a DNPRO COSMETICOS foi notificada da sua decisão de resolver deste Contrato.

O reembolso far-se-á utilizando os mesmos meios de pagamento usados pelo Utilizado.

Em qualquer caso, não será cobrada ao Utilizador qualquer taxa como resultado de tal reembolso.

Sem prejuízo do supra exposto, a DNPRO COSMETICOS poderá reter o reembolso até ter recebido os artigos devolvidos ou até que o Utilizador tenha apresentado comprovativo do envio dos artigos para devolução, consoante o que ocorrer primeiro.

Os custos diretos da devolução dos artigos serão assumidos pelo Utilizador.

Na comunicação que enviar (conforme supra referenciado) deverá o Cliente mencionar o número da Encomenda e a(s) referência(s) do(s) produto(s) que pretende trocar e/ou devolver.

No prazo máximo de até 2 (dois) dias úteis receberá um e-mail da DNPRO COSMETICOS a confirmar a receção do seu pedido e a relembrar todos os dados para a devolução do(s) produto(s).

É muito importante que você:

» Aguarde o nosso e-mail com os dados da devolução e conservar o(s) produto(s) nas mesmas condições recebidas para poder devolvê-lo.

» Cumpra o prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis após nossa confirmação do seu pedido para enviar o(s) produto(s) para o nosso endereço, juntamente com a cópia da nota fiscal.

2. Condições de devolução do(s) produto(s)

Para que a devolução ou troca seja aceite, é essencial que respeite as seguintes regras:

» O produto tem que estar lacrado, na sua embalagem original, inclusive com o celofane ou etiquetas de proteção (caso existam).

» Se a caixa do produto não tiver lacre, deve manter intacto o lacre do produto, ou qualquer outra proteção de uso;

» Deverá garantir que juntamente com o produto seguem todos os componentes anexos: amostras, brindes, bula, entre outros, respeitando as condições originais de envio;

» Preserve o talão, tendo em atenção que uma cópia da mesma tem que acompanhar a devolução do produto para a DNPRO COSMETICOS.

A DNPRO COSMETICOS reserva-se o direito de alterar em qualquer momento os preços, mas ao cliente será sempre garantido o preço indicado e em vigor no momento em que efetuar a sua encomenda.

Todas as campanhas e promoções são limitadas ao stock existente e não são acumuláveis.

Os produtos apresentados pela DNPRO COSMETICOS (cosmética, estética, perfumes e outros) estão sujeitos a redução de preço.

3. Produtos defeituosos

Nos casos em que o Utilizador considerar que, no momento da entrega, o produto não se ajusta ao estipulado no Contrato, deverá contactar-nos através do nosso formulário de e-mail (geral@dnpro.pt), indicando os detalhes do produto e os danos sofridos, dentro do prazo de um mês legalmente fixado, para que lhe indiquemos como proceder.

A DNPRO COSMETICOS reserva-se o direito de modificar as presentes Condições. Manteremos o Utilizador informado das alterações substanciais realizadas nestas Condições. As referidas alterações não terão carácter retroativo e, salvo possíveis exceções segundo um caso concreto, serão aplicadas após 30 dias da data da sua aplicação no aviso correspondente. Se não estiver de acordo com as modificações introduzidas, recomendamos não utilizar a nossa página web.

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